🍃Recepção - konoha🍃 - Grupos de Whatsapp

🍃Recepção - konoha🍃

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Que tal entrar no melhor Rpg de naruto estilo cards do Brasil? Bom eu sou o Momoshik Otsuksuki, venho pedir a vcs que dêem uma chance pro nosso Rpg. É só entrar na recepção no caso o link do próximo status, ao entrar um de nossos senseis irá recebelo e perguntar qual personagem vc quer escolher. Ao escolher o personagem é só aguardar seu card e o sensei irá treinalo, nosso sistema de batalhas é bem simples, depois que o treino acabar Kabum! Vc será adicionado a vila principal Konohagakure. Em konoha vc terá: Uma arena Um time Fará missões com sua equipe Poderá se tornar menbro da akatsuki Terá algum cargo pra ganhar money e muito mais Obs: Falar que veio por Momoshik Otsuksuki

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 – Nada de correntes: Repassar correntes é de muito mau gosto, até mesmo aquelas de “utilidade pública”. 2 – Evite postar mensagens com conteúdo de brincadeiras, piadas, racismo, pornografia, correntes, ou ativismo político; Ao entrar na recepção Fale que veio Momoshik Otsuksuki. Entrem Pfvr!!!

Entrar 🍃Recepção - konoha🍃 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍃Recepção - konoha🍃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO