𝕄𝕚𝕤𝕥𝕚𝕔𝕒𝕝𝕤 ℝℙ𝔾 - 𝕆𝔽𝔽 - Grupos de Whatsapp

𝕄𝕚𝕤𝕥𝕚𝕔𝕒𝕝𝕤 ℝℙ𝔾 - 𝕆𝔽𝔽

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de RPG. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*BEM VINDO (A) AO MISTICALS RPG* _Um lugar onde seres inimagináveis podem se encontrar. Nesse lugar eles tentar tirar suas "maldições" e não ser julgados pela humanidade em si, um lugar onda há paz para seres místicos... Porem será que a paz é duradoura?_ Teve curiosidade em saber como funciona? entre e se divirta para ter noção desse glorioso universo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*_Regras_* - Tenha senso em suas ações, se não tiver os adm's podem reprovar suas ações, e se continuar discutindo com os adm's eles tem a autoridade para te banir. - Saiba diferenciar On do off. On é seu personagem no rpg, off é você mesmo. - Não leve brigas do on para o off e vice versa. Se perdeu uma luta em on não fique brigando com o seu oponente em off, se ficarmos sabendo de uma situação assim a opção de banimento pode ocorrer. - Serão dados apenas 3 advertências, que se chegar ao terceiro você leva Ban. - Não ache que se ficara brigando e fazendo coisas que são contra as regras poderá escapar do banimento dos adm's, eles podem te dar banimento ou advertência, mas se desrespeitar de mais as regras poderá levar " ban " sem ter 3 advertências, por isso fique atento ao que diz e ao que faz. - Respeito aos membros, independente do gênero e etc - Sem floodar o chat, isso é horrível para ambos lados - Os jogadores terão a chance de morrer, porém irão ficar cientes pois quando a batalha iniciar, haverá um aviso alertando-os que o vencedor matará o perdedor.

Entrar 𝕄𝕚𝕤𝕥𝕚𝕔𝕒𝕝𝕤 ℝℙ𝔾 - 𝕆𝔽𝔽 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝕄𝕚𝕤𝕥𝕚𝕔𝕒𝕝𝕤 ℝℙ𝔾 - 𝕆𝔽𝔽 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO