π‚π¨π§π°πšπ²'𝐬 π”π§π’π―πžπ«π¬π’π­π² γ…‘ OFF - Grupos de Whatsapp

π‚π¨π§π°πšπ²'𝐬 π”π§π’π―πžπ«π¬π’π­π² γ…‘ OFF

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

βΏ» ⴰ𝄒βƒͺ ˳ׁ β”” β–¬ βœβ€Ώ 𝐊𝐰𝐞𝐬𝐭𝐯𝐒π₯π₯𝐞 π…πšπ¦π’π₯𝐲 :Μ₯ ⁺ .β”Š A cidade de Los Angeles estΓ‘ de portas abertas para os novos membros da mais nova mansΓ£o Kwestville, membros de alta classe. Como as Kardashians, os membros da famΓ­lia tΓͺm um patrimΓ΄nio enorme em suas costas, e vivem desfrutando das mais caras e sensacionais festas, eventos e itens luxuosos. πŸ—žοΈβŠΉ` :Μ₯ ⁺ .β”Š A famΓ­lia se originou nos anos de 1970, com Katherine e Richard Kwestville, ambos com 50 anos, herdeiros de um enorme patrimΓ΄nio, o que fez com que seus filhos fossem levados a riqueza tambΓ©m. πŸ—žοΈβŠΉ` :Μ₯ ⁺ .β”Š Todos os filhos de Kath e Rich estΓ£o vivendo em Los Angeles, CalifΓ³rnia, vivendo seus melhores momentos, e esperando por alguΓ©m para partilhar disso. πŸ—žοΈβŠΉ`

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras serΓ£o enviadas assim que vocΓͺ entrar no grupo. .

Entrar π‚π¨π§π°πšπ²'𝐬 π”π§π’π―πžπ«π¬π’π­π² γ…‘ OFF - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo π‚π¨π§π°πšπ²'𝐬 π”π§π’π―πžπ«π¬π’π­π² γ…‘ OFF clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO