Recrutamento de Suna - Grupos de Whatsapp

Recrutamento de Suna

O grupo Recrutamento de Suna foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ei, Quer Entrar na Minha Vila? Sunagakure, uma Vila nova que acabou de ser criada, então tem bons personagens livres já, como Momoshiki, Isshiki e Tlz, sem falar que ainda estamos com uma promoção de 100k por recruta então recrutando você já vai ganhar bastante grana, Teria interesse?

Regras do Grupo para Whatsapp:

~Regras~ Sem números ddd +1 (desculpe São regras da aliança) Sem ofensas e xingamentos (Aqui somos todos amigos então nada muito pesado) Não entre no RPG se for ficar ghost, queremos membros ativos para manter nossa vila ativa com bastante eventos para vocês.

Entrar Recrutamento de Suna - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento de Suna clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO