atuação no privado(rpg) - Grupos de Whatsapp

atuação no privado(rpg)

O grupo atuação no privado(rpg) foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 494 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

opa galerinha, sou a adm do grupo "faculdade no CanadΓ‘" jΓ‘ pensou em poder colocar sua imaginação em ação de uma forma diferente? se sim, venha participar do nosso RPG, aqui a gente faz de tudo e mais um pouco. πŸ–€ entre e escolha seu personagem, e se jΓ‘ estiver na lista, escolha outro! 🀍 nΓ£o perca tempo, e venha se divertir. πŸ–€

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras do grupoΒ¦ nada de roubar personagem do coleguinha por aqui! se agir com algum tipo de preconceito com alguΓ©m do grupo, serΓ‘ removido LEIA A DESCRIÇÃO DO GRUPO ASSIM QUE ENTRAR faΓ§a sua histΓ³ria com a gente, venha se divertir!

Entrar atuação no privado(rpg) - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo atuação no privado(rpg) clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO