Recrutamento 1BDA.C.MEC. ALFA - Grupos de Whatsapp

Recrutamento 1BDA.C.MEC. ALFA

O grupo Recrutamento 1BDA.C.MEC. ALFA foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🎌_*RECRUTAMENTO*_🎌 ➖➖➖➖🐎 🇧🇷🐎 *BDA. CAV. MEC. - BRAVO* 🐎🇧🇷 ➖➖➖➖ 🐎 ➖➖➖➖ _Olá guerreiro, talvez você seja militar de qualquer uma das esferas, ativo ou reservista, ou então um estudante que_ _deseja ingressar na área de segurança militar, gostará de nossa proposta, aonde estamos montando uma comunidade que tem a intenção de ensinar a hierarquia, disciplina, dentre outras coisas da vida militar através de uma simulação virtual aqui no WhatsApp. _Nosso projeto é de iniciativa não_ _governamental, não temos vínculo com o_ governo, além disso, é 100% gratuito. Se interessou? Clique no link abaixo e confira._ ➖➖➖➖🐎➖➖➖➖ SI VIS PACEM, PARA BELLUM ➖➖➖➖ 🇧🇷 ➖➖➖➖

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Proibido HOMOFOBIA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA RACISMO E QUAISQUER OUTROS TIPOS DE PRECONCEITO ✅ AO ENTRAR SE MANIFESTE, ESTAMOS ABERTOS A RESPONDER QUAISQUER DÚVIDAS! ?? SI VIS PACEM, PARA BELLUM ??

Entrar Recrutamento 1BDA.C.MEC. ALFA - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento 1BDA.C.MEC. ALFA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO