𝙱𝚕𝚘𝚜𝚜𝚘𝚖'𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚝𝚢𝚜「❀」 - Grupos de Whatsapp

𝙱𝚕𝚘𝚜𝚜𝚘𝚖'𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚝𝚢𝚜「❀」

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 840 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A universidade mais renomada de Seoul está com as inscrições abertas para o ingresso de novos alunos. Além dos cursos normais, a universidade abriu um novo programa voltado para as artes com vários cursos exclusivos. A universidade será separada entre duas fraternidades, onde os alunos poderão escolher em qual delas poderão ingressar; em casa fraternidade conterá um líder veterano que organizará o local e conduzirá os calouros. Os alunos não apenas terão que lidar com aulas e notas, mas também, com frustrações de relacionamentos, e com as festas e grupos sociais do campus. Você está preparado?

Regras do Grupo para Whatsapp:

⋆ ˚。⋆୨୧˚ Regras: I. Não é permitido turnos com menos de cinco linhas, se dedique bastante, você é capaz. II. Eles estão em uma faculdade, então eles tem que ir as aulas. III. Qualquer tipo de ódio e preconceito gratuito será motivo para banimento sim. IV. Não roubar turno/ plaquinha/ personagem alheio. Ter criatividade as vezes é bom. V. Não ser grosseiro, isso aqui não é um maternal. VI. Desrespeitar outras pessoas, seja adm ou membro comum acarretará em punição. -> Caso vocês não consigam ler a lista de personagens ocupados, será enviado uma lista com letras comuns. Sintam-se em casa, mas lembrem-se de que não estão.

Entrar 𝙱𝚕𝚘𝚜𝚜𝚘𝚖'𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚝𝚢𝚜「❀」 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝙱𝚕𝚘𝚜𝚜𝚘𝚖'𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚝𝚢𝚜「❀」 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO