ยฐ RPG ESCOLA DE IDOLSยฐ - Grupos de Whatsapp

ยฐ RPG ESCOLA DE IDOLSยฐ

Se vocรช estรก procurando um grupo de WhatsApp, vocรช pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta pรกgina. Assim que vocรช entrar no grupo, confira se todas as informaรงรตes estรฃo corretas. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

ยฐโ˜† Sipnose Do Grupo ยฐโ˜† "Imagine Vc Um Famoso Estudar Junto com outros famosos?? Legal Nรฃo?? Como vai funcionar nessa escola de idols Haverรก Regras Bรกsicas e Simples Mais Se descumpri-las O Terror vai pegar" { Regras Da Escola} Sem Namoros Na escola โŒ Nada de meninos ou meninas Entrando No dormitรณrio de Um ou de outro โŒ E o mais Importante Nada de relaรงรฃo Sexual Na Escola โŒ (Mais como se diz o ditado regras foram feitas para serem Quebradas e eu Quero ver discรณrdia Heheh) Depois de 00:00 nรฃo Poderรก ter ngm rondando Na escola... { espero que se divirtam Esse Grupo tem a intenรงรฃo De Divertir Vcs E Tacar fogo Na escola} ๐ŸคŸ๐Ÿผ๐ŸคŸ๐Ÿผ

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar ยฐ RPG ESCOLA DE IDOLSยฐ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ยฐ RPG ESCOLA DE IDOLSยฐ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: