Link incorreto - Grupos de Whatsapp

Link incorreto

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa pรกgina vocรช vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atรฉ mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Ao entrar, peรงa a ficha e espere que um ADM mande, nรฃo fique mandando mensagens desnecessรกrias, mande sua ficha completa, espere ser aprovada. Apรณs isso, aguarde ser adicionado aos grupos principais, neles vocรชs poderรฃo cenar e conversar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras Respeite os adms e os demais membros do grupo sem pornografia/gore/hentai/racismo e etc Ficha dos poderes, precisa ser organizado em tรณpicos e explicar oq cada um faz proibido poderes de criaรงรฃo espacial, onipotรชncia, onipresenรงa,copia de poderes, no entanto ainda se pode aprender com o tempo saiba cenar sem frescura caso desrespeite as regras, estarรก sujeito a ban *clone morre* = ban. pode ter mais de um pp divirtam-se:) Apรณs entrar aguarde um ADM te atender?

Entrar Link incorreto - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Link incorreto clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO