𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 - Grupos de Whatsapp

𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶

O grupo 𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 está na categoria Grupos de RPG. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 109 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 109 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

"𝖱𝖾𝖼𝗋𝗎𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈" 🦉 _Olá diretamente de Hogwarts venho te convidar para participar de um RPG de "Harry Potter" que acontecerá no "Instagram" o RPG foi recém iniciado e está em constante divulgação, tem inúmeros personagens disponíveis e também é permitido criação de personagem. Algumas coisas que você precisa saber sobre o RPG: - Não é obrigatório uso de plaquinhas. - Precisando de Administradores em tarefas específicas como: - 2 pessoas com experiência em edição de imagens e vídeos. - 2 pessoas com experiência em criação de eventos, festas etc.. - 2 pessoas para ser recrutadores do RPG e trazer novos membros. - RPG é de cena. - Sem mínimo de linhas. - Acontecerá no "whatsapp" - O Rpg possui uma página no Instagram exclusiva dele.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Regras de convivência:? Algumas regras que devem ser cumpridas para manter á organização do Rpg e uma boa convivência entre todos. 1- Todos devem respeitar á todos principalmente os Adms. 2- Proibido palavrões pesados, brigas, ofensas e confusões. 3- Proibido divulgação de grupos, links, correntes e floods. 4- Proibido qualquer tipo de homofobia, racismo ou preconceitos. 5- Não façam panelinhas, sejam Unidos e procurem amigar com todos. 6- Qualquer coisa que esteja incomodando ou algo do tipo, favor falar no privado com adm de sua preferência e relatar o problema. 7- Qualquer postagem sobre política, jogos, vídeos ou assuntos que não tem nenhuma relação com o tema do RPG não será permitido para não tirar o foco do RPG. 8- Qualquer um que desobedecer as regras mais de 2 vezes, será expulso permanentemente do RPG. ? *Bem vindos!* ?

Entrar 𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝗥𝗣𝗚 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 🪶 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO