β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ - Grupos de Whatsapp

β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ

O grupo β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Syriak, a cidade fria da RΓΊssia que procura novos cidadΓ£os ou atΓ© imigrantes, para a mΓ£o de obra. HΓ‘ diversas lendas sobre Syriak, atΓ© dizendo que alguns cidadΓ£os recebem poderes especiais, por causa disso, eles devem se esconder em meio a sociedade.

Regras do Grupo para Whatsapp:

X nada de pornografia. xSem cenas curtas demais, escreva ao menos 3 linhas x Nada de querer ter mais de dois empregos E diversas outras, mas vocΓͺ sabe o que Γ© certo ou errado nΓ£o Γ©? EntΓ£o seja uma boa pessoa.

Entrar β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo β˜ΎοΈŽπΉπ‘–π‘β„Žπ‘Žβ˜½οΈŽ πš‚πš’πš›πš’πšŠπš” πšƒπš˜πš πš—β„οΈ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO