ɾεcɾυταɱεɳτο ∂є αɱεɠαҡυɾε - Grupos de Whatsapp

ɾεcɾυταɱεɳτο ∂є αɱεɠαҡυɾε

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 988 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 988 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG de Naruto entre e escolha seu personagem 🌧 *Lenda de Amegakure* 🌧 _Mel/Kaguya, linda como a Lua. Melhor regional de Ame_ Kage:Sr.Asta Vice Kage:Biby Regional:Cookie Adjunto:Estela As Secs:Kah,Mel

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nao pode floodar,trava, pornografia, desrespeitar, Nada De palavrão nem gracinha, Não seja kid, Obdeca todas as Regras por favor obrigado, caso vc não obedeça sinto muito mais vou te banir. Então obedeça.

Entrar ɾεcɾυταɱεɳτο ∂є αɱεɠαҡυɾε - Whatsapp

Você pode participar do grupo ɾεcɾυταɱεɳτο ∂є αɱεɠαҡυɾε clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO