ːꦼ

ːꦼ"͜͡͡🌸ꦿ"RPG De Kimetsu

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Kimetsu no Yaiba se passa no Japão durante a Era Taishō, período da história do país, entre 1912 e 1926, caracterizado por grandes problemas políticos e econômicos decorrentes do reinado do Imperador Taishō. A trama nos apresenta a Tanjirō Kamado, um bondoso e inteligente jovem, que vive com sua mãe e seus irmãos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Pornografia, Hentai ou Gore ? Links de outros grupos, correntes, etc. ? Divulgar outros RPG's ? Estar em mais de um RPG de kimetsu ? Racismo, preconceito, xenofobia ou Homofobia ? Qualquer outro assunto que não esteja relacionado ao recrutamento para o RPG de cards de Kimetsu no Yaiba.

Entrar ːꦼ"͜͡͡🌸ꦿ"RPG De Kimetsu - Whatsapp

Você pode participar do grupo ːꦼ"͜͡͡🌸ꦿ"RPG De Kimetsu clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO