❝Ohana significa família❞ - Grupos de Whatsapp

❝Ohana significa família❞

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 505 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de RPG de O Rei Leão e A Guarda do Leão 🦁. -Aqui todos iram escolher um personagem para atuar como ele. -desde já, seja bem-vindo (a) a nossa Ohana -Tenha sempre respeito com todos os participantes, ninguém é melhor que ninguém

Regras do Grupo para Whatsapp:

-Nesse grupo não aceitamos brigas, porno, palavrões ou coisas de duplo sentido. Se uma ou mais pessoas fazerem isso seram expulsas por uma semana ou até mais!

Entrar ❝Ohana significa família❞ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ❝Ohana significa família❞ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO