Fichas Kisora - Grupos de Whatsapp

Fichas Kisora

Gostou deste grupo? VocΓͺ pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jΓ‘ recebeu mais de 508 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. VocΓͺ nΓ£o precisa esperar ninguΓ©m te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocΓͺ vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ao entrar, peça a ficha e espere que um ADM mande, não fique mandando mensagens desnecessÑrias, mande sua ficha completa, espere ser aprovada. Após isso, aguarde ser adicionado aos demais grupos principais.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras Respeite os adms e os demais membros do grupo sem pornografia/gore/hentai/racismo e etc Ficha dos poderes, precisa ser organizado em tΓ³picos e explicar oq cada um faz proibido poderes de criação espacial, onipotΓͺncia, onipresenΓ§a,copia de poderes, no entanto ainda se pode aprender com o tempo saiba cenar sem frescura caso desrespeite as regras, estarΓ‘ sujeito a ban *clone morre* = ban. pode ter mais de um pp divirtam-se:) ApΓ³s entrar aguarde um ADM te atender?

Entrar Fichas Kisora - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Fichas Kisora clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO