Fic/RPG/História/telegram - Grupos de Whatsapp

Fic/RPG/História/telegram

O grupo Fic/RPG/História/telegram foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

— um grupo de RPG • acontece no telegram, lá colocamos foto e nome dos nossos personagens no "perfil" do telegram — o RPG terá dois grps • teremos o OFF e o "RPG" off: para conversas aleatórias e Etc... "RPG": só para os textos de atuação. Sem figurinhas! sem conversas! — Grp do Zap • esse grp é só para a primeira etapa, conversar no PV e Etc... Para escolher o personagem — Personagens • um só por participantes

Regras do Grupo para Whatsapp:

— sem pornografia ? — compartilhamentos de Links: pedi para ADM'S ? — RPG terá um tema, ainda não escolhido — desrespeito aos integrantes ? — conversas aleatórias e figurinhas ✅ — sugestões ✅ — flood ?

Entrar Fic/RPG/História/telegram - Whatsapp

Você pode participar do grupo Fic/RPG/História/telegram clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO