๐•ฟ๐–๐–Š ๐•ฑ๐–Š๐–†๐–— โšœ๏ธ ๐™Š๐™๐™ - Grupos de Whatsapp

๐•ฟ๐–๐–Š ๐•ฑ๐–Š๐–†๐–— โšœ๏ธ ๐™Š๐™๐™

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Rpg baseado no universo de The Walking Dead. Caos por todo lado. Vocรช acorda em um completo apocalipse, gritaria e desordem por todo lado. Mortos vivos andando por aรญ, ansiando pela sua carne. Vocรช vai sobreviver? O ano รฉ 2022, e um vรญrus caรณtico รฉ espalhado por todo o mundo, causando uma pandemia, onde seres que jรก morreram voltam a vida para apenas matar, e matar. O desejo desses seres por carne fresca se torna um problema mundial, fazendo milhares de pessoas se deslocarem de suas casas, tentando ficar vivas. Alguns de seus entes queridos acabam transformando, ou servem de comida para esses seres, causando distรบrbio nas pessoas. Os seres sobreviventes procuram por uma chance de vida, muitos sem sorte... ใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…ค A sorte estรก do seu lado?

Regras do Grupo para Whatsapp:

ใ…คใ…คใ…คใ…ค?????? ?? ???????ฬ‚????: ใ…ก Desrespeito a qualquer pessoa do grupo resultarรก em advertรชncia, tendo 3, vocรช รฉ banido do grupo sem aviso prรฉvio. ใ…ก Nรฃo roubar turno nem personagem alheio, inventem suas prรณprias histรณrias. ใ…ก 48 horas sem atuar resultarรก em advertรชncia dupla. ใ…ก Palavras de baixo calรฃo sรฃo permitidas, mas respeito pois vocรชs nรฃo estรฃo em casa. ใ…ก Sua ficha de personagem deverรก ser preenchida corretamente, pois qualquer erro pode resultar na nรฃo aprovaรงรฃo de seu personagem. ใ…ก Apenas 4 personagens por pessoa, e รฉ obrigatรณrio ter um personagem reserva. ใ…ก Caso queira matar o personagem de alguรฉm, converse com o dono do personagem, se ocorrer de vocรช querer matar e a pessoa nรฃo deixar, รฉ advertรชncia. ใ…ก Nada de "descubra.com" na ficha, vocรช รฉ obrigado a descrever bem teu personagem, pois a chance de nรฃo ser aprovado รฉ alta, caso nรฃo tiver algo que preste escrito.

Entrar ๐•ฟ๐–๐–Š ๐•ฑ๐–Š๐–†๐–— โšœ๏ธ ๐™Š๐™๐™ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐•ฟ๐–๐–Š ๐•ฑ๐–Š๐–†๐–— โšœ๏ธ ๐™Š๐™๐™ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO