🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 - Grupos de Whatsapp

🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá! Sou Fernanda.Terapeuta Integrativa e Psicanalista. Sejam bem-vindos ao nosso Grupo " Dicas da Terapeuta". Trabalho na L' Anima Terapias Integrativas. Aqui postarei informes sobre nossas lives, textos importantes sobre os mais diversos temas. Trabalhamos com Terapias e Psicanálise que integram o corpo e a alma. Caso queria nos conhecer melhor deixo, aqui, nosso site e nosso Instagram Site: clinicalanima.com.br Insta @lanimaterapiasintegrativas

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo exclusivo para aqueles que necessitam de ajuda terapêutica e psicanalítica. Aqui será postado textos e palavras motivacionais para aqueles que estão em sofrimento. Oferecemos serviços de qualidade com profissionais capacitados a ajudar você através das técnicas terapêuticas.

Entrar 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO