Hackers/Developers - Grupos de Whatsapp

Hackers/Developers

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 445 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Leia as descrições do Grupo para Não se confundir. Esse é um Grupo para hackers e developers. Não leve a palavra Hackers para o coração como um emocionado. -Hacker: é uma pessoa que elabora e modifica softwares e hardwares de computadores, desenvolvendo novas funcionalidades ou adaptando as que já existem. -Developer: programador, desenvolvedor, codificador ou engenheiro de software.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: ?Brigas? ?Travas? ?Pornografia? ?lammers? ?Tentativa de Prejudicar o companheiro? ?Usar o nome do nosso grupo em crimes? ?Divulgar informações pessoais de alguém? ?Gore ou qualquer conteúdo pesado?

Entrar Hackers/Developers - Whatsapp

Você pode participar do grupo Hackers/Developers clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO