Amizade  - Grupos de Discord

Amizade

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Amizade / Geral para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral.

Descrição do Grupo de Discord:

Olá!!, Seja bem-vinde ao grupo do discord amizades <3!! Por favor, leia as regras antes de estar!

Regras do Grupo para Discord:

Regras!!! Sem travas! (Se mandar, levará ban imediato!) Ter de 11 a 14 anos. Não pode Funk/sertanejo. Não pode mandrake. Não pode discussão sobre: sexualidade, política e religião. Pode falar palavrão. Não pode qualquer coisa relacionada a conteúdo adulto. Não pode homofobia/preconceito. Não pode desrespeitar as pessoas. Você pode web namorar. Se apresente no canal--> apresentações-✨ Lembrando que, se você quebrar as regras, você será banido. Se você tiver qualquer dúvida, fale com os admins: @.°•'❀Nᴀᴋɪᴍᴇ❀`•°. @⎯Renღ @悲しみ Divirtam-se!! Levamos tudo na brincadeira, se levar a sério é expulso.

Entrar Amizade - Discord

Você pode participar do grupo Amizade clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO