Fαмiℓiα Bℓαcк𖣘 - Grupos de Discord

Fαмiℓiα Bℓαcк𖣘

O grupo Fαмiℓiα Bℓαcк𖣘 está na categoria Amizade / Geral. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 521 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 521 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

《|Familia Black|》 ●Ola sou Sub-Dona de um servidor muito bom vim li convidá para participar, mais espera se voce gosta voce entra mais se nao , então nao entra Ok. O servidor Familia Black e um servidor ainda novo, ele e um serve de pura Zueira, Webnamoro e Também Gamer, e um servidor para +18 e tambem -18 claro que os que ten +18 tem alguns canais principais para eles se mi entendi. Nosso serve tem tider, Minigames e um servidor bem configurado, contando com bots de diversão, de música e bot +18, gostou agora vou te ensinar como e que se faz quando entra nele. 1°》Faca sua verificação 2°》Var no canal de, Características e se registre, para pois o servidor e de relacionamento e é importante a menina(o) saber quantos anos voce tem e etc... 3°》Leia as regras, para evitar Banimentos e kicks. Pronto, e tambem temos vaga para staff, espero que tenha gostado do servidor Agora Bom dia.● !!Nois nao somos amigos, mais sim uma Familia!!

Regras do Grupo para Discord:

<[==()OᏞá, AquᎥ ᎬsᏆᎪ Ꭺs RᎬᎶᏒᎪs ᎠᎾ SᎬᏒᏉᎥᎠᎾᏒ, ᏢᎾᏒ fᎪᏉᎾᏒ ᎾbᎬᎠᎬçᎪ ᎬᏞᎪs.█▇▆▅▄ ▪Este servidor é para todo tipo de pessoas, então respeite o próximo. ▪ Proibido, xinga familiares, gritar e assoprar. (Mute, Kick ou Ban). ▪Proibido qualquer tipo de insulto tanto por chat como por call Ex: Diferenças Corporais, e ações. ▪ É proibido copiar nomes ou imagens de bots ou Staffs do Servidor pode dar (Kick ou Ban). ▪Proibido Spam ou Flood (mensagens em alta velocidade). ▪Não se fazer passar por outra pessoa ou um staff. ▪Proibido divulgar outros servidores de discord. ▪Proibido ofensas, tretas e preconceito. ▪Proibido pedir cargos. ▪Mais importante Não PODE RACISMO, PRECONCEITO E DESCRIMINAÇÃO. Obrigado e uma boa experiência 

Entrar Fαмiℓiα Bℓαcк𖣘 - Discord

Você pode participar do grupo Fαмiℓiα Bℓαcк𖣘 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO