Genealogia Capixaba - Grupos de Telegram

Genealogia Capixaba

O grupo Genealogia Capixaba está na categoria Estudos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 567 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo dedicado às pesquisas genealógicas no estado do Espírito Santo, buscando descobrir com a maior fidelidade possível as origens do povo capixaba e as ondas de imigrações que ao longo do tempo vieram povoar o nosso amado estado.

Regras do Grupo para Telegram:

*REGRAS DO GRUPO GENEALOGIA CAPIXABA* 1️⃣ *Respeite* os membros do grupo, independente de cor, raça, religião ou opção sexual. 2️⃣ *Proibido* pornô (Vídeo, imagem e qualquer outro meio). 3️⃣ *Não* fazer apologia às drogas/violência. 4️⃣ *Não* encher o grupo de imagens, vídeos, mensagens e notícias irrelevantes. 5️⃣ *Não* enviar correntes de qualquer gênero (crédito gratis; recarga, etc.). 6️⃣ *Não é permitido* assunto relacionado à Política, Religião (exceto se tiver relação com o foco do grupo) e Futebol. (Nem fotos ou vídeos). 7️⃣ *Não é permitido* nenhum tipo de ofensa ou xingamento 8️⃣ *Para evitar o famoso "mandei errado"* agora dá para apagar a mensagem que foi enviada por engano no Telegram, *segure o dedo em cima da mensagem enviada até ela ficar destacada e clica na lixeira e clica em apagar para todos*, mas isso tem que ser feito em até *1 dia.* 9️⃣ *Evite GIRIAS e Não fale PALAVRÕES!* 1️⃣0️⃣ ? Expressamente Proibido compartilhar conversas, informações, dicas e tutoriais do Grupo Genealogia Capixaba com Outros Grupos de Whatzapp ou Telegram! Quem for Flagrado será Excluído e Banido imediatamente!? OBS: Dúvidas, sugestões e críticas! Contatar um dos ADM's no privado . ? *SAIU DAS REGRAS SERÁ BANIDO*

Entrar Genealogia Capixaba - Telegram

Você pode participar do grupo Genealogia Capixaba clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO