Desenhistas +18 - Grupos de Telegram

Desenhistas +18

Se você está procurando um grupo de Telegram, você pode encontrar outros grupos na categoria Estudos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Muitos Desenhistas gosto de fazer desenhos +18, porém não podem divulgar a sua visão devido a muitos outros grupos serem restritos. Por isso criei esse grupo com o objetivo de você postar a sua arte +18 sem preconceitos.

Regras do Grupo para Telegram:

❌Proibido enviar conteúdos nada haver com o tema. ❌Vídeos pornograficos ( a menos que seja do seu deseho). ❌Proibido brigas, discriminações seja racial, seja das artes do indivíduo. ❌Proibido gor* ou qualquer conteúdo de acidentes, mortes etc. ❌Proibido divulgações de links e sites ❌ Proibido vendas de conteúdos adultos

Entrar Desenhistas +18 - Telegram

Você pode participar do grupo Desenhistas +18 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO