Time trends animes - Grupos de Discord

Time trends animes

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Animes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 883 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Você gosta de animes e mangas? Quer conversar sobre isso ou sobre qualquer coisa? Que sorte você acabou de receber um convite para o Time Trends | Animes. Somos um servidor focado em animes mas temos um pouco de tudo aqui. ⛩️・Algumas coisas que você encontra aqui:・⛩️ 🌈〢 Diversas cores para seu Nick. 🍣〢Uma variedade imensa e diferenciada de canais e calls 🎯〢Bots de jogos como mudae e poketwo 💠〢Staffs sempre on para te ajudar em qualquer coisa E muito mais.. que tal entar e dar uma olhada? Garanto que não vai se arrepender.

Regras do Grupo para Discord:

Canal/Grupo sem regras! Verifique o link e tente novamente!

Entrar Time trends animes - Discord

Você pode participar do grupo Time trends animes clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO