Gustavo Imports Loja Virtual - Grupos de Telegram

Gustavo Imports Loja Virtual

Esse grupo faz parte da categoria Vendas. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Vendas.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo voltado para compra de camisa de time, acessórios para celular, temos também coisas de futebol e várias outras coisas que você gosta. se você quiser alguma coisa entre em contato comigo para a gente está passando o catálogo para vocês. lembrando que nosso trabalho é sério e de alta qualidade para você cliente se sentir em casa !

Regras do Grupo para Telegram:

Regras do grupo: proibido comprar coisas que não seja com o Dono do Grupo. obs: para evitar Golpe. Proibido venda. proibido pornografia. proibido racismo. proibido vendas de terceiros. OBS: Vamos fazer o grupo crescer para ter sorteio de acessórios para você cliente!

Entrar Gustavo Imports Loja Virtual - Telegram

Você pode participar do grupo Gustavo Imports Loja Virtual clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO