Gays Toradores - Grupos de Whatsapp

Gays Toradores

A categoria deste grupo é Grupos de Putaria - LGBT+. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 823 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

aqui pode qualquer tipo de humor e qualquer tipo de putaria acolhemos a todos coisa que uma certa pessoa não fez e me motivou a fazer esse gp odeio adm que dão ban se motivo espero que se divirtam com muitos nuds

Regras do Grupo para Whatsapp:

..aqui pode qualquer tipo de humor e qualquer tipo de putaria ?proibido gore ?pedofelia ?discurso de odio ?vendas ?fazer a maioria se sentir desconfortável ?não animar o gp . a seguir ignore as letras como ser ideal resumidamente não seja desmancha bolinho faça algo que não irrite nehum adm seja engraçado não tenha medo de fazer piadas o gp é totalmente liberal está em desenvolvimento ainda portanto ao entrar não saia (você pode ganhar adm se entrar agora e ajuda todo o gp então venha fazer parte dessa família louca)

Entrar Gays Toradores - Whatsapp

Você pode participar do grupo Gays Toradores clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO