🔊SOUL MUSIC 🪩🎸🎶 - Grupos de Whatsapp

🔊SOUL MUSIC 🪩🎸🎶

O grupo 🔊SOUL MUSIC 🪩🎸🎶 foi adicionado na categoria Grupos de Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O intuito do grupo é reunir fãs de Soul, músicos para trocarmos ideias e músicas de Soul, Neo Soul, Soul de Memphis, Old School Soul etc... Sinta-se a vontade para debater com as pessoas e compartilhar o suas músicas preferidas do gênero, não é proibido conversas que não sejam relacionadas ao tema, mas por favor evitar fugir da proposta do grupo que é reunir fãs do Soul.

Regras do Grupo para Whatsapp:

MANDE ÁLBUNS, SINGLES, VÍDEOS, LINKS QUE SEJAM RELACIONADOS AO GÊNERO MUSICAL SOUL, CONVERSE SOBRE A MÚSICA SOUL PROIBIDO PORNOGRAFIA, PRECONCEITO, TRETAS, CORRENTES ANÚNCIOS ENGANOSOS OU REAIS

Entrar 🔊SOUL MUSIC 🪩🎸🎶 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔊SOUL MUSIC 🪩🎸🎶 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO