✨1 pergunta objetiva ✨ - Grupos de Whatsapp

✨1 pergunta objetiva ✨

O grupo ✨1 pergunta objetiva ✨ foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Leio cartas gratuitamente em dia de terça-feira à partir das 19h até 00h, tenha paciência que irei responder todos, ao mandar sua pergunta, mande também seu nome completo junto com a da pessoa (caso for assunto amoroso) e as datas de nascimento🥀🥀.

Regras do Grupo para Whatsapp:

mandar mensagem após de 17h nome completo com data de nascimento caso não saiba o nome completo, mande a foto da pessoa ter paciência pra eu responder se mandar muitas mensagens, eu não irei responder

Entrar ✨1 pergunta objetiva ✨ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ✨1 pergunta objetiva ✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO