FILMES SÉRIES G2-KAPPA - Grupos de Whatsapp

FILMES SÉRIES G2-KAPPA

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 512 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem-vindos ao grupo Filmes séries G2-kappa . Criado para zoeira e diversão e filmes séries animes entres amigos. (Escrever suas regras); Chega mais, para curtir entre amigos no grupo mundo aberto G2 filmes séries 🎬. Aqui a gente troca ideias e combina as melhores festas. (https://g2-kappaonline.blogspot.com/?m=1); Grupo de contato entre amigos e brasileiro. Vamos nos divertir e manter nossas amizades também no WhatsApp. (Proibido porno).

Regras do Grupo para Whatsapp:

não mude o nome e capa do grupo não divulgue outros grupos não mande sua conta Netflix não mande correntes não desrespeite outros membros assunto restrito a séries e filmes não mude o nome e capa do grupo não divulgue outros grupos não mande sua conta Netflix não mande correntes não desrespeite outros membros assunto restrito a séries e filmes

Entrar FILMES SÉRIES G2-KAPPA - Whatsapp

Você pode participar do grupo FILMES SÉRIES G2-KAPPA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO