Luffyzera☠️ - Grupos de Whatsapp

Luffyzera☠️

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 346 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Luffyzera☠️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Luffyzera☠️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem Vindos ao Luffyzera☠️ Grupo de Whatsapp criado como intenção de discutir e interagir sobre anime, mangas,games,etc... Ou o que você gosta e quer falar. Porque Otaku significa o que a pessoa gosta. O Grupo de Whatsapp de Whatsapp também é um pouco da zoeira então acostume se, os administradores são 99℅ dedicados a te ajudar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras Básicas ?Proibido mandar link de Grupos de Whatsapp ?Proibido Flodar e Flods de figurinhas(max 10) ?Proibido preconceitos ?Proibido Vírus ?Pack máx 10 img Seja ativo no Grupo de Whatsapp de Whatsapp e você será recompensado ou levara ban

Entrar Luffyzera☠️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Luffyzera☠️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO