HOLY VOICE OFICIAL🕊️ - Grupos de Whatsapp

HOLY VOICE OFICIAL🕊️

O grupo HOLY VOICE OFICIAL🕊️ foi adicionado na categoria Grupos de Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, te convido a participar da Holy Voice, uma competição de Música Cristã totalmente online, corre para entrar no grupo logo irá abrir as inscrições e você poderá participar conosco! Fique atento às regras *Deus abençoe!*

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não xingar os membros do grupo Não fazer publicações sem autorização Somente para cantores e músicas cristas Tempo para inscrição é limitado. Não compartilhar links de outros grupos. Não chamar ninguém no privado sem autorização.

Entrar HOLY VOICE OFICIAL🕊️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo HOLY VOICE OFICIAL🕊️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO