RCT 1.0 SHELBY - Grupos de Whatsapp

RCT 1.0 SHELBY

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Facções Trava ZAP no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Facções Trava ZAP e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

❕ABRIU NOVA RCT DOS SHELBY ASSIM QUEM ENTRAR USA A TEG PARA N SER EXPULSO ❕ TEG: "✞🇹🇭⁷⁷⁷ AS REGRAS SÃO 🚫FLODAR QUALQUER TIPI DE MSG 🚫TRAVAS NO GRUPO 🚫QUALQUER TIPO DE COISAS MAIS DE 18 🚫LINK DE OUTRAS FAC ETC... SE FAZER TUDO CERTINHO COMO COLOCAR A TEG,PARTICIPAR DE TODOS OS ATK VCS PODEM ENTRAR NA FAC PRINCIPAL É GANHAR ADM ALÉM DE VARIOS SORTEIOS NA FAC

Regras do Grupo para Whatsapp:

?TRAVAR SE PROVAS ?TRAVAS NA RCT ?QUALQUER TIPO DE COISAS MAIS DE 18 ?QUALQUER TIPO DE LINK ?BRIGAR NA RCT ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Entrar RCT 1.0 SHELBY - Whatsapp

Você pode participar do grupo RCT 1.0 SHELBY clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO