Trial S.P.Z. - Grupos de Whatsapp

Trial S.P.Z.

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ordo Sanctum Fidem Senshi Polahvoz A Ordem A ordem foi criada no intuito de transformar você em um guerreiro de Deus⚔️🙌✝️, trabalhando corpo🏋️‍♂️, mente🧘 e alma✨. Nós seguimos o Cristianismo⛪☦️ porém somos diferentes de igrejas ou pastorais🐑🐑🐺. _Existem outras ordens ✡️mais antigas🔯 e conhecidas📰, porém pelo desaparecimento e pelas vastas atrocidades por elas cometidas🕉️🩸, e que, por ventura, possam os mesmos ter caído em desgraça💰🖐️, elas escondem muitos segredos🗄️📜🤫 e um deles pode ser a adoração à Satanás👹🧎‍♀️🧎🧎‍♂️🚫, por esse receio que criamos este lugar ao sol🔆🙏😇🕊️.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1- Proibido postar mensagens com conteúdo de racismo, pornografia, ou ativismo político Fascista; 2 – Proibido qualquer tipo de correntes,até mesmo aquelas de “utilidade pública”. 3 – Proibido Travas zapps 4 – Proibido ofender qualquer membro. 5 – Tenha atenção com o compartilhamento de links externos. 6 – Proibido propagandas, qualquer tipo de propagandas é totalmente proibida. 7– Seja objetivo, envie mensagens mais curtas, e em poucas quantidades, para que não “poluir” muito o grupo, o mesmo vale para conteúdos em áudio. 6 – O grupo é sobre recrutar guerreiros de Deus para construir o novo mundo, não o destrua. 7 – Antes de postar, leia e revise o conteúdo da mensagem. 8 – Caso aconteça qualquer infração das regras do grupo, comunique o administrador o mais rápido possível. 9- Proibido compartilhar link do grupo para pessoas aleatórias. 10- Não mexa na descrição do grupo, somente se for autorizado por um Administrador terá acesso. 11- Se tiver um assunto urgente, melhor tratar com o responsável, e por meio de ligação telefônica. 12- Respeite o horário de trabalho e funcionamento do grupo.

Entrar Trial S.P.Z. - Whatsapp

Você pode participar do grupo Trial S.P.Z. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO