Aluguel e venda d casa RS - Grupos de Whatsapp

Aluguel e venda d casa RS

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 576 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aluguel e venda de casas. Divulgar Valor. Quantos quartos. Sala. Banheiro. Cozinha. Garagem. Pátio. Aceita animal de estimação. Cidade. Bairro. O pessoal que vai querer colocar para divulgar e para o pessoal que esta a procura.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não colocar corrente de oração. Não falar besteira. Não discutir sobre valor isso cada um fala com o locatário. Nao colocar fotos pessoais. Respeitar todos. Sem criticar e julgamento. Colocar somente o necessário.

Entrar Aluguel e venda d casa RS - Whatsapp

Você pode participar do grupo Aluguel e venda d casa RS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO