Servidor do natara - Grupos de Discord

Servidor do natara

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Discord pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

n sei oque falar entra ai e veja oque tem pfv divulga tbm

Regras do Grupo para Discord:

Leia as regras abaixo, e nunca descumpra-as, para evitar levar punições. Regras de Comportamento Geral - Não incentive ou participe de brigas entre os membros - Respeite sempre todos os membros - Não assedie ou persiga ou ofenda ninguém do servidor - Não mande fotos, vídeos ou figuras com conotação sexual - Não pratique flood sem permissão ou raiding nos chats - Não marque cargos ou pessoas em excesso caso o contrário será punido - Nunca compartilhe dados pessoais de outros membro - Proibido cometer: qualquer ato de racismo, homofobia ou nazismo - Respeitar todos os membros da staff O nosso objetivo é a boa convivência de todos, esperamos que cumpra todas as regras para o bem estar de todos! @here

Entrar Servidor do natara - Discord

Você pode participar do grupo Servidor do natara clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO