Visualização no status - Grupos de Whatsapp

Visualização no status

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Divulgação. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 887 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✅ Sejam todos bem vindos!! Vamos aumentar as visualizações dos status? . . Desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer. Seja bem-vindo ao time!

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS DO GRUPO* ✅ Qualquer Participante Que entrar No Grupo ou não deve Se apresentar com Foto, Onde mora, Status de Relacionamento .. Idade e Etc.. Sem Xingamentos Ofensivos, Sem Descriminação (Bullyng)? Respeito Com todos os admns ✅ Invadir o Pv apenas Com Permissão da pessoa. *Sem Pornografia*( Caso mandar Figurinhas de s*xo e Etc sera banido). Probido Links De outros Grupos (qualquer link seja De Divulgação Ou de outros grupos)

Entrar Visualização no status - Whatsapp

Você pode participar do grupo Visualização no status clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO