Pix - Grupos de Whatsapp

Pix

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Pix e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Pix, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Regras*~ *- Ninguém pode tirar ninguém de ADM* *- O grupo não é pra fica brigando* *- Todos Como ADM, pra nao fica incomodando ninguém* *TODOS TEM DIREITO DE FICA NO GRUPO* *ALGUMA DÚVIDA? PROCURA ALGUÉM E PERGUNTA PRA PESSOA SE ELA PODE TE AJUDA* *BOA SORTE A TODOS 💕* *SE ALGUM ENGRAÇADINHO FICA TIRANDO AS PESSOAS DE ADM OU ATE MESMO REMOLVENDO DO GRUPO IRA SER EXCLUÍDO E NAO VAI ENTRA MAIS*

Regras do Grupo para Whatsapp:

Será removido do grupos se: AO ENTRAR SE NÃO CHAMAR O ADM PARA OUVIR COMO FUNCIONA, MANDAR LINKS OU CODIGOS DE OUTROS, FICAR FLODANDO OU SENDO GROSSEIRO COM OUTROS, SEM BRIGAS OU ENCOMODOS, NEM FIGURINHAS, GRUPO É DEDICADO SOMENTE A AJUDAR VOCÊS.

Entrar Pix - Whatsapp

Você pode participar do grupo Pix clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO