彡F.R.I.E.N.D.S彡 - Grupos de Whatsapp

彡F.R.I.E.N.D.S彡

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse grupo é de caráter de amizades, quem sabe encontre alguém que lhe chame atenção.conte suas aventuras histórias doidas e venha fazer amizades Assim que entrar no grupo leia descrição e se devirta!

Regras do Grupo para Whatsapp:

? *REGRAS*? 1-APRESENTE-SE COM FOTO , NOME E IDADE (OBRIGATÓRIO) 2-QUALQUER INCÔMODO CONSULTE A ADMINISTRAÇÃO 3-NÃO FLODAR CHAT.❌ 4-PROIBIDO DIVULGAÇÃO.❌ 5-SEM PORNOGRAFIA ❌ 6-SEJA ATIVO REGRA CHAVE SE NÃO MANDAR MSG POR UMA DOIS DIAS SERÁ BANIDO❌ 7-REGRA MAIS IMPORTANTE FAÇA AMIGOS E SE DIVIRTA✅ ? PROIBIDO: PEDÓFILOS, RACISTAS, HOMOFÓBICOS ETC

Entrar 彡F.R.I.E.N.D.S彡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 彡F.R.I.E.N.D.S彡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO