Hoje no bar do seu zé😋😍 - Grupos de Whatsapp

Hoje no bar do seu zé😋😍

O grupo Hoje no bar do seu zé😋😍 está na categoria Grupos de Namoro. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 377 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Hoje no bar do seu zé😋😍 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Hoje no bar do seu zé😋😍, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Cantadas mil grau😋😍 apresente se com nome foto idade cidade e divirta se com os participantes e receba cantadas e veja se rola ou namoro😊obs:precisamos de meninas que gostem de receber cantadas e que deem cantadas😊

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido qualquer chingamento ??qualer forma de preconceito ??desrespeitos com os(as) participantes ??Proibido nud??se decidir mandar chame no privado o (a) partcipante ??e bora receber cantadas dirvirta se?

Entrar Hoje no bar do seu zé😋😍 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Hoje no bar do seu zé😋😍 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO