American Golden Shitpost - Grupos de Whatsapp

American Golden Shitpost

Se vocΓͺ estΓ‘ procurando um grupo de WhatsApp, vocΓͺ pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Shitpost no final desta pΓ‘gina. Assim que vocΓͺ entrar no grupo, confira se todas as informaçáes estΓ£o corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por American Golden Shitpost e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por American Golden Shitpost, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja bem vindo ao melhor grupo de shitpost do Whatsapp, somos a comunidade American Golden Shitpost, estamos aqui para trazer para vocΓͺs um grupo onde vocΓͺ possa compartilhar de seus shitposts e encontrar outras pessoas que fazem a mesma coisa. Ao entrar em nosso grupo, leia todas as regras para assim evitar o banimento de nosso grupo por desobediΓͺncia as nossos termos de convivΓͺncia. Venha jΓ‘ conhecer nossa famΓ­lia, WELCOME TO FAMILY AMERICAN GOLDEN πŸ€βœ…πŸ‡§πŸ‡·

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bom, para a harmoniosa convivΓͺncia entre nΓ³s e nossos membros, possuΓ­mos alguns termos e regras que devem ser cumpridos para que nΓ£o haja desentendimento em nosso grupo.βœ… 1-Compartilhe seus vΓ­deos, venha zoar conosco, mas tenha limite, tudo demais faz mal 2-Em nosso grupo Γ© proibido o compartilhamento de vΓ­deos e imagens contendo sangue 3- VΓ­deos e imagens +18 sΓ£o proibidas no grupo atΓ© um administrador do grupo liberar. 4- Evite explanar informaçáes pessoais de outras pessoas aqui, nΓ£o nos responsabilizaremos por seus atos, mas vocΓͺ serΓ‘ banido de nosso grupo. 5- ao entrar no grupo, leia todas as regras que sugerimos na descrição do grupo ??BEM VINDO AO MELHOR GRUPO DE SHITPOST DO WHATSAPP, BEM VINDO A FAMÍLIA.??

Entrar American Golden Shitpost - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo American Golden Shitpost clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO