Scripters Tools - Grupos de Discord

Scripters Tools

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Jogos / Variados para encontrar mais grupos. Sabia que vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados? Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por Scripters Tools e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por Scripters Tools, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Discord:

Grupo para programadores/developers/hackers. use esse server para dividir conhecimento, e atรฉ msm aprimorar o seu, leia as regras para nรฃo acabar se perdendo no server.

Regras do Grupo para Discord:

Bem Vindo a nossa comunidade Scripters Tools. Aqui dividimos muitas informaรงรตes, tanto com Hacking ou Programaรงรฃo. Leia as regras e seja Feliz! 1- Respeite Todos os Administradores e os membros. 2- Proibido qualquer tipo de preconceito, tanto como Xenofobia, Homofobia, Religiรฃo Etc... 3- Proibido fazer crรญticas prejudiciais para novatos(deem sรณ se saberem sobre). 4- Nรฃo compartilhar Links de outros servidores aqui. 5- Nรฃo Enviar qualquer tipo de coisa pesada como: Gore,Pornografia e outros... 6- Perseguiรงรฃo No privado tambรฉm nรฃo serรก tolerado. 7- Nรฃo provoque brigas ou coisas do tipo. Leiam e cumpram, e seja felizes.

Entrar Scripters Tools - Discord

Vocรช pode participar do grupo Scripters Tools clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO