Seleção de Membros - Grupos de Whatsapp

Seleção de Membros

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seleção de membros para o grupo Caminhos do Pensamento 📚🧠 Este grupo é um pouco diferente do convencional. As publicações/conversas deverão ter em base livros, compartilháveis entre os membros, para uma discussão mais séria e aprofundada.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: 1- Conversas simples 2- Memes 3- Figurinhas 4- Simplesmente jogar uma notícia 5- Conteúdo NSFW 6- Discriminação Enfim, somos um grupo sério para estudo. Os membros serão cautelosamente selecionados. Todas as opiniões são bem-vindas.

Entrar Seleção de Membros - Whatsapp

Você pode participar do grupo Seleção de Membros clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO