🥑ʷʰᵉʳᵉ ᵃʳᵉ ᵗʰᵉ ᵃᵛᵒᶜᵃᵈᵒˢ🥑2 - Grupos de Whatsapp

🥑ʷʰᵉʳᵉ ᵃʳᵉ ᵗʰᵉ ᵃᵛᵒᶜᵃᵈᵒˢ🥑2

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Fã clubes. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🥑ʷʰᵉʳᵉ ᵃʳᵉ ᵗʰᵉ ᵃᵛᵒᶜᵃᵈᵒˢ🥑2 Grupo para fãs da billie eilish criamos esse grupo para somente fãs de carteirinha pois se você não e fãs não recomendamos entrar!

Regras do Grupo para Whatsapp:

SEJA BEM VINDO(A) AO, WHERE ARE THE AVOCADOS PARTE 2 SIGA AS REGRAS: ? PERMITIDO: ? Conversar sobre outros assuntos mas o foco é sobre a Billie! Fotos, vídeos, música e figurinha. (da Billie) NÃO PERMITIDO: ❌ Pornografia. ❌ Insustos, não respeitar o próximo.❌ Links de WhatsApp.❌ Videos de morte, suicidio ❌ QUEM INFRINGIR AS REGRAS SERÁ BANIDO! Nome completo: Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Nascimento 18 de dezembro de 2001: (19 anos) Local de nascimento: Los Angeles, Califórnia Estados Unidos ??

Entrar 🥑ʷʰᵉʳᵉ ᵃʳᵉ ᵗʰᵉ ᵃᵛᵒᶜᵃᵈᵒˢ🥑2 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🥑ʷʰᵉʳᵉ ᵃʳᵉ ᵗʰᵉ ᵃᵛᵒᶜᵃᵈᵒˢ🥑2 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO