🍿🎥ѕєѕѕÃσ ριρσ¢α🎥🍿 - Grupos de Whatsapp

🍿🎥ѕєѕѕÃσ ριρσ¢α🎥🍿

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 324 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Frases e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*GRUPO DE FLODAGEM* Aqui vc encontra: Músicas, Frases, Status, Imagens, Horóscopo diário, Gifs, Vídeos, Receitas, Livros em pdf, Figurinhas, Dicas de beleza e muito mais. Pode bater papo 🚫PROIBIDO🚫 *falar sobre futebol, religião e politica, só da briga* *PROIBIDO VÍDEO DE FUNK DE PUTARIA*.♦Conteúdo +🔞♦ Fotos de Nudes♦Notas fakes♦*Correntes e Modinha de pedir contato e Figurinha de salvem meu número e pv liberado! É ban.♦️Proibido links♦️ Conteúdo suicida e violento♦️ ♦️Preconceito♦️Gemidão♦️ DDD Estrangeiro♦️

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar 🍿🎥ѕєѕѕÃσ ριρσ¢α🎥🍿 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍿🎥ѕєѕѕÃσ ριρσ¢α🎥🍿 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO