Jogos patrocinados - Darksstall - Grupos de Whatsapp

Jogos patrocinados - Darksstall

O grupo Jogos patrocinados - Darksstall está na categoria Grupos de Jogos PC. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 636 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

PROCURO GAMERS PARA MINHA OPERAÇÃO! Estou procurando por alguém para jogar meus jogos patrocinados. Recebo novos jogos 2 vezes por semana e preciso de alguém que possa jogar e completar as tarefas fornecidas. Requisitos: . Celular ou computador; . Qualquer idade; . Discord; . PayPal, podendo ser conta pessoal ou de terceiros; . Pagamento em dólar; Obs:. não se trata de iGaming, cassino, jogo do tigrinho, roleta ou nada do tipo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proíbido chamar no privado Proíbido conteúdo adulto Proíbido enviar executáveis Proíbido floopar Proíbido fazer spam Proíbido compartilhar links Proíbido enviar compactados Proíbido fazer divulgações

Entrar Jogos patrocinados - Darksstall - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jogos patrocinados - Darksstall clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO