AVANÇO PROGRESSIVO NO VIOLÃO - Grupos de Whatsapp

AVANÇO PROGRESSIVO NO VIOLÃO

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo muito bom e entereçante, como um músico experiente que já tem vários alunos que já tocam violão e guitarra, estarei lhe direcionado para exatamente as aulas nescessárias através de vídeo e link de vídeos do meu canal multmais no YouTube, igual uma receita médica indicando o remédio correto para um tratamento vou indicar as aulas corretas para alcançar o nível desejado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Olá, como se sabe, tudo na vida tem suas regras e os grupos de whatsapp não é diferente, peço a compreensão de todos os componentes que não haja chingamentos, palavrões, discurso de ódio e que não façam publicação fora do assunto e nada atrapalha o desenvolvimento das aulas e tenha paciência com os que estão tentando conseguir.

Entrar AVANÇO PROGRESSIVO NO VIOLÃO - Whatsapp

Você pode participar do grupo AVANÇO PROGRESSIVO NO VIOLÃO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO