Cursos online à venda - Grupos de Whatsapp

Cursos online à venda

O grupo Cursos online à venda foi adicionado na categoria Grupos de Vendas. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bom dia, este grupo foi criado às 04h e 59 min (AM) do dia 21/01/2024, com o intuito de fornecer cursos online para pessoas que desejam adquiri-los de forma barata e segura. A disponibilidade depende dos cursos acessíveis através da plataforma Eduzz. A Eduzz é uma plataforma brasileira de venda de produtos digitais (ou infoprodutos) e serviços online que oferece uma variedade de recursos de Marketing Digital para te ajudar a promover seus produtos ou serviços e aumentar as vendas — tudo feito pela Internet. Funciona da seguinte maneira: nós, afiliados, fornecemos a vocês, potenciais clientes, links com descontos de acordo com as suas necessidades e conforme os cursos disponíveis na plataforma (website) ou app. Dessa maneira você me diz qual área e qual curso deseja, e assim eu disponibilizo um link para que você acesse o mesmo com descontos exclusivos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia e invadir o PV. Entre apenas se estiver interessado em algum curso ou infoproduto. Por favor. No mais, estarei à disposição para quaisquer eventuais dúvidas ou questionamentos acerca dos produtos e infoprodutos em que tenham interesse. Grata!

Entrar Cursos online à venda - Whatsapp

Você pode participar do grupo Cursos online à venda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO