ℙ𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒, 𝕝𝕠𝕦𝕧𝕠𝕣,TRIAGEM 🚨 - Grupos de Whatsapp

ℙ𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒, 𝕝𝕠𝕦𝕧𝕠𝕣,TRIAGEM 🚨

O grupo ℙ𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒, 𝕝𝕠𝕦𝕧𝕠𝕣,TRIAGEM 🚨 está na categoria Grupos Religiosos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 937 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo triagem, vamos averiguar para poder adicionar vc no grupo principal, no grupo triagem vão entrar pessoas de vários lugares e atitudes diferentes então não se assuste, eu vou remover os que desrespeitar as regras, mas para vocês que amam a Cristo e a igreja, sejam todos bem vindos e divirta-se. amém

Regras do Grupo para Whatsapp:

Uma Regra que resume a tudo Respeito ( Se tiver respeito vc vai ver que não pode invadir PV e nem postar coisas que não são cristãs), o que for agradável a Deus vcs podem ( fazer amizades e , se quiser fazer quiz, e atividades cristãs para se alegrar) esse grupo é TRIAGEM ? vou averiguar para poder adicionar vocês ao grupo principal.

Entrar ℙ𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒, 𝕝𝕠𝕦𝕧𝕠𝕣,TRIAGEM 🚨 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℙ𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒, 𝕝𝕠𝕦𝕧𝕠𝕣,TRIAGEM 🚨 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO