RECRUTAMENTO DE MULHERES PARA TRABALHAR HOME OFFICE (+18 GANHAR EM DÓLAR) - Grupos de Whatsapp

RECRUTAMENTO DE MULHERES PARA TRABALHAR HOME OFFICE (+18 GANHAR EM DÓLAR)

O grupo RECRUTAMENTO DE MULHERES PARA TRABALHAR HOME OFFICE (+18 GANHAR EM DÓLAR) foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somos uma agência brasileira chamada Mermaid Agency. O intuito do grupo é : recrutar mulheres que queiram ganhar dinheiro em casa e em dólar, apenas com seu celular. Sem nenhum investimento! Seja você uma mulher independente

Regras do Grupo para Whatsapp:

No grupo não é permitido divulgação de links, pornografia, xingamentos e etc. é obrigatório se apresentar com foto, idade, nome e se realmente tem interesse em trabalhar. Somos uma agência séria. Recebemos em dólar semanalmente!

Entrar RECRUTAMENTO DE MULHERES PARA TRABALHAR HOME OFFICE (+18 GANHAR EM DÓLAR) - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECRUTAMENTO DE MULHERES PARA TRABALHAR HOME OFFICE (+18 GANHAR EM DÓLAR) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO