Grupo Edonns - Grupos de Whatsapp

Grupo Edonns

O grupo Grupo Edonns foi adicionado na categoria Grupos de MΓΊsica. Volte sempre para encontrar novos grupos. NΓ£o temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguΓ©m precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 520 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

divulgação dos cantores, dos hinos novos, estudos bliblicos, preparação, pedidos de oraçáes, podendo postar videos,louvores, pode fazer, chamads sempre que seja combinado antes, a infração cestas regras pode levar a o encerramento, da comunicação da pessoa que não cumprir

Regras do Grupo para Whatsapp:

proibido pornografia, imagens forte, ou de baixo escalΓ£o, proibido conversar com menores de 18 anos, proibido negociar, vender produto, proibido polΓ­tica, proibido piadas, proibido vΓ­deo de futebol novela.

Entrar Grupo Edonns - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Grupo Edonns clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO